terça-feira, julho 03, 2012

Por amor a nós os dias são abreviados

Jesus disse: em Jerusalém , os dias foram abreviados; na minha vinda,para resgatar os escolhidos, para eles não se perder. Devido, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos escolhidos aqueles dias, foram abreviados. Quando eu recebi a chamada para navegar, devido a minha cegueira espiritual, demorou o meu  conhecimento da lei do Senhor, foi preciso eu passar pela prova de fogo, para eu navegar. Mas todos nós quase em geral, somos muitos obstinados, para coisas do mundo que não agrada a Deus. Era para eu pregar contra o deus deste séculos , que é o baal-bola, que estava enganado até os escolhidos , que já estava cultuando o baal-bola e deixando o seu Salvador; para o segundo lugar. O Senhor me levantou devido os escolhidos; que já estava perdendo a sua salvação, por causa do baal-bola, devido que o maligno ungiu o baal-bola, por esse motivo gera tantas violência, e já contaminou o mundo inteiro. No tempo de Elias; o Senhor; mandou seu profeta alertar Israel contra o baal; o  Senhor disse: para mim, que agora também não está diferente; os seus escolhidos estão perdendo sua salvação, por causa da idolatria do baal-bola. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial