quinta-feira, junho 28, 2012

A porta do céu é estreita

Disse: Jesus; Porfiar por entrar pela porta estreita, porque eu vos digo que muitos procurarão entrar por ela, e não poderão. A porta é estreita, bagagem do mundo não entra.Eu tive uma visão de relance ; de um anjo , em cima de uma  enorme pedra branca, e suas vestes também era branca; e o anjo cantou assim para mim; No céu não entra pecado, nem pecadinho e nem pecadão, o que você precisa e consertar com Cristo meu irmão, que maravilha eu sendo pecadora e o anjo me chamar de irmão. Temos que está sempre alerta, contra as obras do inimigos, vigiar, orar e jejuar, vigiar em primeiro lugar, nunca podemos dar lado para o mal,jejuar doze horas, já esta bom; sem comer e sem beber nada. Quando o maligno vier te afrontar, com maus pensamentos, e todas as suas imundices malignas, rejeita ele e todas as suas obras do mal; que ele fugirá de vos. Não temas disse: Jesus eu venci o mundo vos também vencerei. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial