domingo, junho 24, 2012

O inventor do baal-bola já está derrotado

Queres tu ficar também? Oh! homem de Deus? Em toda a  Bíblia Sagrada nos relata; que os idolatras estão fora do Reino de Deus; sejas eles quem for; o Senhor dos Exércitos; não perdoou nem os anjos e também não poupou seu único Filho. Quanto mais nos que somos vasos de barro e pecadores. A palavra do Senhor diz: Nem todos o que me diz : Senhor, Senhor! entrará no Reino do céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai; que está nos céus, disse: Jesus. Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? E, então, lhes direi abertamente. Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidades. Não são minhas palavras, está escrito: eu estou fazendo a vontade do Senhor; para os escolhidos não perder a sua coroa, agora a escolha e sua, forje do baal-bola ou vai para o lago de fogo, você sabe muito bem que a idolatria o Senhor abomina. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial