quinta-feira, agosto 23, 2012

Devemo orar por todos os homens

Assim falou: O Todo-Poderoso; Ao povos da terra que oprimem gravemente, e andam roubando, e fazem violência ao aflito e ao necessitado, e ao estrangeiro oprimem sem razão. E busquei dentre eles um homem que estivesse tampando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei. Por isso eu derramei sobre eles a minha indignação; com o fogo do meu furor os consumi; fiz que o seu caminho recaísse sobre as vossas cabeças, diz: O Senhor Jeová.Porque há um só Deus, e um só Mediador entre os homens, Jesus Cristo Homem. O qual deu-lhe de si mesmo , e pagou um preço alto , por nossa redenção; só para no levar para Sião; Jesus Cristo é o nosso único Redentor. Quando eu recebi o chamado do Senhor; para pregar contra o baal-bola, eu estava cega também  como vocês , mas graça a Jesus Cristo; ele me capacitou; para esse ministério, por causa dos escolhidos, que estão perdendo a sua salvação, por causa dessa obra maligna do baal-bola. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial