quinta-feira, agosto 09, 2012

Jesus e o nosso Salvador que devemos adorar

Quando eu recebi, o chamado do Senhor para navegar; eu demorei obedecer, devido a minha tolice, mas um dia o Senhor falou; bem firme no meu coração,assim como Ele levantou; Baraque e Débora a profetisa para livrar Israel, ele ia me levantar, para tocar a trombeta contra esse baal-bola. Eu não merecia, esse chamado do Senhor; sou tão falha, mas pela misericórdia do Senhor; es me aqui Senhor. Alguns anos atrás, não tinha esse baal-bola, e os jovens eram mais fortes e viviam mas em paz com os  seus. Mas agora esse baal-bola, já está instruindo até criança e jovens, para entrar no seu laço, tantos condutores do baal-bola são adúlteros, bêbados e andam nas obras maligna, longe dos caminhos do Senhor Jesus. Sai deste laço jovens, enquanto estais vivos, vem para os caminhos de Jesus; e serás bem vitorioso.amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial