domingo, agosto 05, 2012

Quando passarmos o Jordão

Alguns anos atras , eu tive um sonho, com a terceira Arca Espiritual; no Dia da vinda de Jesus. A terceira Arca não está escrita foi apenas um sonho, a arca navegava no rio Jordão. Era uma arca que navegava no Jordão, em direção a Nova Jerusalém. Dentro  da arca era cheias de bancos, e todos que chegava encontrava  lugar, no sonho eu vi a minha mãe, que já passou para o Senhor chegar e sentar perto de mim. No dilúvio, Noé construir a primeira arca; no deserto Moisés construir a segunda arca; todas as duas arcas ; foram feitas  com a ordem do nosso Deus. Jesus disse: em Jerusalém ; que na sua vinda do grande Dia ; seria como os dias de Noé, fica uma pergunta; Será que na sua vinda vai ter a terceira arca no rio Jordão? Amados só Senhor sabe , isto porque não está escrito é para ficar encoberto; para nós. larga essa idolatria do baal-bola, e aceita somente Jesus como seu Salvador, e uma ordem do Senhor . Está escrito: disse: Jesus ninguém vai ao Pai ao não ser por mim. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial