domingo, agosto 05, 2012

Os idolatras estão de fora

O Senhor não muda; Ele é sempre  eternamente Deus Criador de todas as coisas. O nosso Deus nunca permitiu  a idolatria no meio do seu povo. Uma vez eu  muito pecadora, fiz uma pergunta para o Senhor: Porque  Ele condena tanto a idolatria? Eu não merecia  a resposta do Senhor; mas devido a sua benignidade o Senhor me respondeu: Você tem dois filhos? gostaria que seus filhos  não te obedecestes, e seguisse outros maús caminhos e deixasse você de lado, eu disse não; Quanto mais Eu que sou Santo criei vocês para meu Santuário. Eu não aceito outro senhor na minha glória. Amados abandona duma vez esse baal-bola; e uma ordem do Senhor, antes que você fique de fora., do seu Reino. O Senhor não perdoou nem os anjos, e também não perdoou Israel, que era a nação eleita do Senhor dos Exércitos. Quem somos nos para não obedecer o Senhor? O Senhor mandou eu pregar contra o baal-bola, devido que os escolhidos estão perdendo a sua salvação por causa do baal-bola, os idolatras não herdarão o Reino do Senhor; ficarão de fora. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial