quinta-feira, agosto 02, 2012

Quem nega Jesus nega também o Pai

Disse: Jesus; Aquele que me aborrece, aborrece também meu Pai. Se eu, entre eles, não o fizesse tais, quais nenhum outro têm feito, não teriam pecado; mas, agora, viram-nas e me aborreceram a mim é a meu Pai. Mas e para que se cumpra  a palavra  que está escrita na sua lei: Aborreceram-me  sem causa. Mas e tudo isso vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem o Pai que me enviou. Eles amaram mais as trevas e o mundo, e ficaram cegos , para conhecer o Cordeiro de Deus; que veio  aqui na terra só para vos salvar. Jesus é o único Filho do Deus Vivo. Ele  está sentado a direita do Pai; e lá do céu , está intercedendo por nos. Antes de Jesus subir aos céus; ele no disse: Ninguém vai ao Pai senão por mim. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado do meu Pai, e eu amarei e estarei com ele todos os dias. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial