quarta-feira, agosto 01, 2012

Somente Jesus Cristo e o Salvador

Oh! nações; não se engane com homem nenhum, que prega outros deuses, isso e abominação perante o Deus Vivo, ninguém vai aos céus; ao ser por Jesus Cristo; seu único Filho o nosso eterno Salvador.Seu Pai; o Criador do céus e da terra; está sentado no seu trono, junto com seu Filho amado Jesus Cristo.Ninguém vos engane com palavras vãs; porque essa coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Está escrito: Porque a qual dos anjos disse; jamais: Tu és meu Filho, hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por Pai, e ele me será por Filho? E a palavra do Senhor: E a qual dos anjos jamais; Assenta-te á minha destra, até que eu ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés? Assim disse o Senhor Jeová, isto porque não foi os anjos que sujeitou o mundo; Seu Filho Jesus sujeitou esse mundo, de raça de víboras , só para nos salvar do lago de fogo, e também nos dar a vida eterna. Não se engane; disse Jesus : ninguém vai ao Pai ao não ser por mim. Não podemos amar dois senhores, abandona duma vez esse baal-bola, e uma ordem do Senhor Deus de Jacó. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial