quarta-feira, agosto 01, 2012

O decreto do Senhor dos Exércitos

Eu, porém, ungi o meu Rei sobre o Santo monte em Sião. Jesus e o Rei eternamente de Deus; diz o Senhor; tu és meu Filho amado.Recitarei o decreto: O Senhor lhe disse: Tu és meu Filho; eu hoje te gerei. Pede-me, e eu te darei as nações por herança e os confins da terra por tua possessão. Jesus na sua vinda, aqui na terra; os homens em geral que não aceitaram Jesus como seu único Salvador. Está escrito: E os reis da terra, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todos servo, e todo livre se esconderam nas caverna e nas montanhas; e diziam aos montes e aos rochedos: Cai sobre nós e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono e da ira do Cordeiro.  O Pai; decretou: Tu os esmigalharás com sua vara de ferro, tu os despedaçará como vaso de oleiro. Beijai o meu Filho, e seguem seus caminhos, para que  eu não ire, contra essa nação, e pereçais nos seus maus caminhos, quando em breve se infamar a minha ira, para todos os rebeldes e os idolatras do baal-bola.amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial