quinta-feira, setembro 13, 2012

Quem contestará a palavra de Deus?

O Todo-Poderoso; Criador de todas as coisas; nos diz : Eu, sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir ouvir e deus estranho não houve entre vós,pois vós sois minhas testemunhas, diz o Senhor: Eu sou Deus. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; Operando eu, quem impedirá? OH! surdos, ouvi, e vós, cegos, olhai, para que possais ver; os sinais dos tempos aproximando, e ainda fica idolatrando esse maligno, baal-bola, sabendo que, os idolatras ficaram fora do Reino do Senhor. O maligno foi expulso do céu, porque não obedeceu a Deus, queres tu também ir com ele para o lago de fogo, e perder a sua salvação, só por causa desse baal-bola.Você sabia, que o lago de fogo, é para os séculos dos séculos amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial