segunda-feira, setembro 10, 2012

A nossa salvação está só em Jesus Cristo

Amados não se iluda com placas de igrejas, as igrejas somos nos, somente Jesus Cristo; é o nosso único Salvador. As doutrinas profanas, seitas que negam o Filho de Deus e homens com palavras, contra os mandamentos do Senhor, tudo isso e obras das trevas. Somente em Jesus Cristo temos salvação, na sua vinda futura, nos fins dos tempos, quantos que vão se lamentar; por não ter aceitado Jesus como seu único Salvador. Disse Jesus: Todas as coisas me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece o Filho, senão o Pai , e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho quiser revelar.Jesus nos disse: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Deus enviou o seu Filho ao mundo; não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Creia somente em Jesus Cristo; será salvo tu e tua casa. Os idolatras estão fora do Reino de Deus, para isso eu recebi chamado do Senhor; para todos vós abandonar duma vez , esse baal-bola, só para todos vós, não perder a sua salvação, por causa do baal-bola, recebi o chamado para navegar, não são minhas palavras, eu nem sabia o que era navegar, e melhor obedecer o Senhor do que os homens. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial