sexta-feira, setembro 07, 2012

Jesus declara-se Filho de Deus

Jesus disse: Aos judeus em Jerusalém; que ele era o Filho de Deus. Todos os povos que estavam; no Jordão quando Jesus foi batizado; eles viram o céu se abrir , e uma voz que vinha do céu do Todo-Poderoso que dizia: Este é o meu Filho amado a quem me comprazo.Desde da antiguidade está; escrito; para todos nós do suor do teu rosto, comeras o teu pão.E Jesus trabalhava todos os os dias; era uma ordenança do seu Pai; e por causa disso os judeus os rejeitou, sem causa. Jesus sabendo da dureza do seus corações; lhe disse: Meu Pai trabalha até agora , eu também trabalho. Pois está escrito: Quem os condenará? Pois Cristo quem morreu ou, antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual  está a direita de Deus, e também intercede por nós.Os idolatras estão fora do Reino de Deus; Satanás sabendo disso; ungiu o baal-bola, que contaminou quase o mundo inteiro, só para vocês ir com ele para o lago de fogo.Não são as minhas palavras, mas sim do nosso Deus; quem sou eu? amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial