domingo, setembro 02, 2012

Espera no Senhor e será exaltado

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois no Senhor. Uma coisa pedi ao Senhor e a buscarei; que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formusura do Senhor e a aprender no seu templo. Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto, do seu tabernáculo me esconderá; por-me-á sobre uma rocha. Também a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão ao redor de mim; pelo que oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei louvores ao Senhor. Os povos da terra! Qual é a graça, deste baal-bola, e qual e a sua benevolência, para os povos desta terra; para deixar os caminhos do Senhor; e seguir essa idolatria maligna do baal-bola, E para fazer brigas, fazer desordem, precisando chamar até a policia e gerando, surra com a sua fúria maligna até com mortes. Qual é a sua sabedoria? O Senhor Jesus; ou maligno e seu baal-bola. Será que queres ir para o lago de fogo, junto com o baal-bola; arrepende-se e vem para Jesus; e terá a vida eterna.amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial