domingo, setembro 02, 2012

Não temas ó bichinho de Jacó

Assim disse: O Senhor; não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. O! povozinho de Israel; o nosso Redentor veio neste mundo, para salvar Israel e todos nos também.A salvação chegou para Israel e para os gentios; que somos todos nos que aceitamos; Jesus Cristo como o nosso único Salvador. O nosso  Deus no disse: Eis aqui meu Servo, a quem sustento; o meu  Eleito em quem se compraz a minha alma; pus o meu espirito sobre ele; juízo produzirá entre os gentios. E da parte de Jesus Cristo; que é a fiel testemunha, o primogênito dos mortos o príncipe  dos reis da terra. Aquele que nos ama, e em seu sangue nos lavou dos nosso pecados. E nos fez reis e sacerdote para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo sempre. amém...Abandona duma vez essa, idolatria do baal-bola, que já gerou tantas brigas e até com mortes, que foi ungida por Satanás, o baal-bola, só para tirar todos vós do Reino dos céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial