quinta-feira, agosto 30, 2012

Por que será que o homem gosta de enganar?

Mas alguns homens; gosta de enganar seu próximo, com coisas deste mundo, que o Senhor; abomina. Não sabendo eles, que estão enganando, também ele próprio; com seitas, idolatria, religiosidade,outros deus, com encantamento, falando mentiras e cultuando o baal-bola. Eles dizem que esporte e vida, o Senhor não é contra o esporte, mas sim com idolatrias; e vida só nos encontramos; em Jesus Cristo ; o nosso único Salvador. O! tu homem de Deus; não seja, tão tolo, todas nações, que foram poderosa, no passado e ainda hoje? sofrem maldições.O Senhor não perdoou nem os anjos, quem tu pensa que  és? Está escrito: Vós sois minhas testemunhas, diz; o Senhor, e o meu servo, que a quem escolhi; para que saibas, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá. Eu, eu sou o Senhor; e fora de mim não há Salvador. Eu anuncie, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; Eu sou Deus. Ainda antes, que houvesse dia, eu sou; e ninguém há de escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá? amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial