sexta-feira, agosto 24, 2012

Porque ás pessoas sofrem tantos?

Assim diz: o Senhor nosso Deus; O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; do nosso Deus. Porque tu rejeitaste; os mandamentos do nosso Pai. Ele também falou: assim, para nos; Eu te rejeitarei, porque  esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecereis dos teus filhos. Mas todos que; obedecer os mandamentos do Senhor; seremos feliz, com toda a nossa família, aqui na terra; e ainda vamos morar em Sião eternamente. Jesus antes de subir aos céus, no falou: Eis que estou convosco todos os dias; Ele é o advogado fiel; não iremos sofrer mais, para aqueles que seguem somente os seus caminhos. Jesus Cristo ; já levou todas as nossa dores de sofrimento; O nosso Salvador: nos diz: Venha todos a mim ; o meu fardo e leve e meu jugo e suave. Assim; seremos feliz, com o nosso único Salvador, Jesus nos resgatou, de todas as maldições; e vamos com júbilo, morar em Sião; e haverá perpétua alegria; A tristeza e o gemido fugirão. Amados para que? vos cultua o baal-bola, essa maligna idolatria de Satanás, que o Senhor abomina; e ainda vai fazer todos vos que idolatra perder o direito de ser feliz, e também de morar em Sião.amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial