sábado, agosto 25, 2012

Veja que caminhos vós estão andando?

Assim disse: o Senhor; anda nos meus caminhos, e comerás o melhor desta terra; Eu ainda levarei  vós para o meu Reino.Deus é fiel para seu povo; que pratica a sua justiça e anda nos seus caminhos. Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço. Elevo os meus para os montes; de onde me virá  o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O Senhor te guardará, de todo o mal; ele te guardará a tua alma. Quem anda nos caminhos do nosso Salvador Jesus Cristo; nenhum mal chegará a nossa casa. Quando Jesus subiu para os céus; com todo seu amor que ele tem, por nós, ele disse: Eis que estarei convosco todos os dias. Afasta dos teus caminhos as injustiças, a iras, bebida forte, e toda as coisas maligna deste mundo e a idolatria do baal-bola, que estão fora dos caminhos do Senhor. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial