sábado, agosto 25, 2012

Diz: O Senhor sede santo porque Eu sou Santo?

E como está escrito: A igreja vem como está; Quem sobe no altar, tem quer ter santidade. A varoa não pode subir no altar com vestes de homens; A calça comprida e o espelho do corpo da mulher; Está escrito: Mateus; 5;28, Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela. Eu estava pregando sobre ás vestes da mulher; no altar do Senhor; para uma irmã, o maligno falou: na sua boca, tem pecado maior; Na hora eu tive uma visão passageira; do anjo bem no alto, em cima de uma enorme pedra e dizia: eu ia repetindo para ela o que o anjo dizia:No céu não entra pecado, nem pecadinho, nem pecadão o que você precisa e consertar com Cristo meu irmão; quando eu olhei para a irmã , ela estava longe. As palavras de Jesus põem o inimigo para correr, não tenha medo , meu irmão de pregar as palavras de Jesus, o maligno já está derrotado.Deixa essa obra maligna de idolatria do baal-bola, que gera tantas violência, e vem para Jesus; e terá salvação. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial