terça-feira, agosto 28, 2012

O Poder do Todo-Poderoso quem poderá comparar?

A sua glória e Santidade; nem os céus poderá conter, quanto mas nos mortais, teremos condições de comparar e de contemplar. Débora e Baraque; quando iam pelo caminho, livrar Israel das mãos do rei Jobim; Débora via a glória do Senhor; que passavam , por cima dos montes, e o Senai, e os montes, se derreteram diante do Senhor. O nosso Deus; está sentado nos céus ao lado do seu Filho Jesus; contemplando todos nós aqui na terra. Assim disse: O Senhor; Eu sou o Senhor; este é o meu nome a minha glória pois a outrem não darei, nem o meu louvor ás imagens de escultura.Porque ainda são tão cegos e tolos de cultuar esse baal-bola, que o Senhor abomina, será que não estão vendo, que são obras das trevas, que levaram tantos jovens, para fora deste mundo. E como está escrito: o mundo jaz no maligno, Satanás conseguiu idolatrar o mundo inteiro, com seu baal-bola; e seus governadores também, eles fazem moradas milionárias , pagam policias só para conter a fúria do baal-bola, que gera tantas mortes e brigas. O Senhor me chamou para alertar os escolhidos fugir do baal-bola, para eles não perder sua salvação. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial