quarta-feira, setembro 05, 2012

O céu já esta preparado e o lago de fogo

Amados não se deixa enganar com palavras vãs; que são contrária do nosso Deus.Como cultuar a mídia, dar glória para cantores, valorizar as roupas deles, mesmo depois de mortos,isso é uma abominação perante o Senhor,cultuar o baal-bola e seus condutores. Devemos adorar somente; O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo; todos os homens aqui na terra são pecadores, nenhum tem poder de te Salvar; nem os anjos; somente Jesus e o nosso  único Salvador, ninguém vai ao Pai ao não ser por Jesus Cristo. Quando eu sonhei com a Nova Jerusalém, em redor da cidade tem um abismo sem fim; E bem longe lá no horizonte, bem no alto dava para ver o lago de fogo que corria com sua placas ardentes; era um horror, dava para  ouvir os gritos de dores e ranger de dentes, que vinha do lago de fogo. E uma voz dizia no meu coração: e para séculos dos séculos sem fim. Agora eu sei porque eu tive esse sonho tão real; era para eu tocar a trombeta do Senhor; contra o baal-bola, para seus filhos não perder a salvação. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial