sexta-feira, setembro 07, 2012

Louvores só para o Criador dos céus e da terra

Quem poderá;  nos dar louvores; tanto nos céus como na terra? Os anjos no céus o adora e nos também na terra; Somente para o Pai, o Filho e ao Espirito Santo. Em Jerusalém, pediram para Jesus; quando ele estivesse na sua glória com o Pai; para um dos discípulos sentar a sua direita e o outro a sua esquerda. Mas Jesus respondeu-lhe: mas o assentar-se a minha direita ou á minha esquerda não me pertence , eu dar, mas é para aqueles para quem meu Pai o tem preparado. O Todo-Poderoso; disse; para seu Filho amado Jesus Cristo; E a qual dos anjos disse: jamais: Assenta-te á minha destra, até que ponha os teus inimigos, por escabelo de teus pés? Tu és meu Filho, hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por Pai, e ele será por Filho? Não foi os anjos que sujeitou o mundo; mas somente seu Filho amado Jesus Cristo; sujeitou o mundo só para nós termos o direito do Reino de Deus.Para de idolatrar essa obra maligna do baal-bola, os idolatras estão fora do Reino dos céus.amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial