sábado, setembro 08, 2012

Jesus é o bom Pastor

O bom pastor; da a vida pelas ovelhas, Jesus é o nosso único pastor; Ele deu a aqui na terra ; a vida por todos nos. Em Jerusalém tornou pois , a Jesus a dizer-lhes: Em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagem. O ladrão não vem senão a roubar,a matar, e a destruir; eu vim  para que tenha vida, com abundância. Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a vida pelas ovelhas. Mas o mercenário, e o que não é pastor de quem não são as ovelhas, vê vi o lobo, foge; e deixar as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa. Ora o mercenário, não tem cuidado das ovelhas. Essa idolatria maligna do baal-bola, ungida por Satanás, já causou até mortes, fora  as destruição dos comercio e feriram até os policias, que são obrigados cuidar da fúria do baal-bola. quando o Senhor me deu a chamada, para os seus filhos deixar o baal-bola, e nunca pensei que essa idolatria, era uma obra maligna, agora eu sei com as trevas, gosta de enganar os filhos de Deus; dizendo palavras vãs, será que não sabe que os idolatras, estão fora do Reino de Deus? amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial