sábado, setembro 22, 2012

Vamos abraçar a justiça de Deus

Invoquei o Senhor na angústia; o Senhor me ouviu e me pós em um lugar largo.O Senhor está comigo; não temerei o que me possa fazer o homem. Todos os povos me cercaram, mas no nome do Senhor Jesus eu os despedacei. O Senhor Jesus; me abriu -me as portas da sua justiça, e eu abracei a sua palavra. Para avisar seus escolhidos, largar de cultuar esse baal-bola, que eles  estão perdendo  a sua salvação, por causa do baal-bola. O amor de Jesus, e a sua justiça; eu tenho guardado, no meu coração, até a sua gloriosa volta aqui na terra. Amados esse baal-bola, e uma idolatria  maligna, que gera até mortes. Para que destruir seus irmãos, até a morte. Todas essas idolatrias  só serve, para vocês perder a sua salvação? O amor  edifica, mas o ódio só  vai te destruir. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial