terça-feira, outubro 16, 2012

Todos os povos da glória Deus

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo; Essa foi uma ordem, dum anjo do Senhor; Que me chacoalhou na cama, bem cedo e falou em voz alta: Glória  Deus, ao Filho e ao Espirito Santo.Na Bíblia Sagrada; está escrito: Que um rei foi morto; e comido por bicho, porque não deu glória Deus. Uma noite eu sonhei; que eu abri, a janela do meu quarto e olhei para o céu; O céu esta bem azul, tinha uma janela quadrada aberta, é em volta do céu inteiro escrito; com letras de ouro em todo o céu;  Glória Deus. Somente a Trindade Celestial; devemos adorar e dar culto. Amados para que idolatrar, os homens igual a vós mesmo, é idolatrar as obras das trevas, que eles mesmo inventa para vós cultuar, chegando muitas vezes até a morte. Na terra que Deus nos deu, para nos morar tem tantas, coisas para nos se divertir, como praia, campo e restaurante, bem gostoso para nos passar as horas, sem precisar idolatrar homem nenhum. Larga essa idolatria, maligna do baal-bola, que o Senhor já está bastante irado com esse baal-bola, isto porque; já está entrando na sua Casa de Oração; é roubando a salvação dos seus escolhidos; para esse ministério eu fui chamada, para vocês não perder a sua salvação; por causa do baal-bola.amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial