sexta-feira, novembro 30, 2012

Deus não aceita a aparência do homem

É como o apóstolo Paulo nos escreveu: E, quanto  aqueles que pareciam ser alguma coisa, não eram nada. (quais tenham sido noutro tempo, não se me dá: Deus não aceita a aparência do homem), esses, digo, que pareciam ser alguma coisa, não me comunicaram. Antes, pelo contrário, quando viram que o evangelho da incircuncisão me estava confiado, como a Pedro o da circuncisão. (poque aquele que operou eficazmente em Pedro para o apostolado da circuncisão, esse operou também em mim como eficácia para com os gentios). O Senhor disse para o Profeta Samuel: na casa de Jessé, Eu não olho para aparência do homem, mas sim sondo o coração. Vamos adorar somente Deus, só a Ele devemos dar glória, não deixem esse baal-bola roubar sua salvação. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial