segunda-feira, novembro 26, 2012

A nossa esperança é somente Cristo

Quando eu, recebi o chamado dentro duma igreja vai navegar; Eu muito tola e cega; não vi que era para eu navegar na obra de Cristo, para todos pudesse ter esperança na vida eterna, isto porque aqui e tudo passageiro. Que seguem os caminhos de Cristo; tem esperança, fé, amor, paz, alegria,felicidade e a nossa fidelidade, que temos com Cristo e ainda vamos morar em Sião. Jesus e bom apesar, de eu demorar um pouco de fazer , a sua obra navegar com Cristo; Posso dizer como o Profeta Samuel disse: Até aqui nos ajudou o Senhor. Jesus tem guardado; meus filhos, meus netos e meu bisneto, pela graça de Jesus; nenhum mal chegará a nossas tendas. Venham todos vós para os caminhos de Jesus; Deixe de idolatrar os homens, e também essa obra maligna do baal-bola, que contaminou o mundo inteiro, com brigas até com mortes, só para roubar sua salvação. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial