quarta-feira, novembro 21, 2012

O lago de fogo está em acão

E com está escrito: assim foi o meu sonho; Dado por Deus; eu não merecia ter esse sonho, tão real, que está confirmada, nas palavras do Pai; Esses sonho foi dado a mim; para eu pregar; os dois caminhos de Deus. Eu vi os dois caminhos; A Nova Jerusalém de Deus e o lago de fogo; são dois caminhos criados pelo nosso Deus; Quem somos nós para questionar? A Cidade Santa; toda iluminada pela lâmpada do Cordeiro; o rio azul de cristal, a praça do outro lado do rio, Árvore da vida, eu falei para mim mesmo; em voz alta olha Àrvore da vida, depois do muro a cidade e cercada por um abismo sem fim. Estava eu olhando o rio de cristal; em cima da ponte, foi quando eu olhei para o horizonte, bem longe; em cima do abismo o lago de fogo que corria com suas placas ardentes; Da cidade dava para ouvir; os lamentos, ranger de dentes e gritos de horror das almas; que vinha do lago de fogo.E uma voz dizia: bem claro no meu coração; essas dores são para os séculos dos séculos amém. Deixa de idolatra essa maligna obra do baal-bola, e vem para Jesus. Os idolatras vão todos para o lago de fogo, não são minhas palavras; está escrito: Quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial