domingo, novembro 18, 2012

As nações estão dormindo ou cegas?

Como pode acreditar; mais na ciência; do que o poder  do ,Grande Rei Elshadday; criador de todas as coisas, e sem Ele; nada se fez; E como está escrito: Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir; a deus estranho não houve entre vós, sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando Eu; Quem impedirá? Eles estão preocupado, e com medo, dos sinais do céus; que virão no dia da ira do Cordeiro, amados isso é uma coisa certa. Aceita o Filho do Deus Vivo; O Messias Jesus Cristo; e será salvo da ira do Cordeiro. Larga dessa maligna idolatria, do baal-bola; se queres ir com Jesus; para a Nova Jerusalém. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial