domingo, novembro 11, 2012

Com Cristo somos vencedor

E como está escrito: Tudo posso naquele, que me fortalece; Jesus Cristo o nosso Redentor. Jesus esta assentado a direita do seu Pai; Ele intercede todos os dias; ao Pai em favor de nós. Jesus quando; subiu aos céus; ele nos disse: Eis que estarei convosco; todos os dias aleluia amém. Quem  está com Cristo ; nova criatura é as coisas velhas; já se passaram é tudo se fez novo, não são minhas palavras está escrito; quem sou eu? Jesus ordena anjos ministradores; para acampar em volta de nós , quando estamos em perigo. Eu mesma sendo pecadora, recebi muitas vezes essa benças; vou falar uma quando eu tinha nove anos, que Jesus enviou um anjo; bem junto de mim e me livrou, no pontilhão do trem; não é maravilhoso! Abandona duma vez esse baal-bola, que foi ungido por Satanás e contaminou o mundo inteiro, só para tirar todos vós da presença de Deus; a idolatria do baal-bola, só vai fazer vó perder sua salvação? O Senhor não muda; Israel perder, seu reinado devido a idolatria do baal; queres tu também perder o Reino dos céus, por causa do baal-bola, que já causou até mortes. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial