quarta-feira, novembro 07, 2012

Somente Deus pertence a justiça

E como está escrito: Julgueis, para que não sejais julgados. E como Jesus em Israel falou: Quem não tem nenhum pecado, atira a primeira pedra. Porque com juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes, medido vos hão de medir a vós. Só o Senhor  Deus; pertence á justiça; perfeita? Nos somos homem pecadores? como iremos praticar justiça; muitas vezes fazemos, muitas coisas, que não agrada a Deus. E como está escrito: O que eu quero de bom para meu próximo, eu não faço, o que não quero, fazer de mal eu faço, para meu próximo. Mas  o nosso Deus só Ele  é dono da Justiça Eterna. Mesmo nós sendo, pecadores; O nosso Deus; mandou seu único Filho; como Cordeiro Imaculado; só para nós salvar, do lago de fogo; é ainda vai nos levar para o Reino de Deus. Deixa dessa maligna idolatria do baal-bola, que contaminou o mundo, só para roubar sua salvação. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial