quinta-feira, novembro 08, 2012

Porque murmurar?

Se, o nosso Pai; e dono do céus e da terra; Nunca murmura, só agradeça, mesmo antes de nós pedir alguma coisa, Ele está pronto para nós dar. Assim diz: o Senhor; eu sou dono, do ouro e da prata, e da vida e da morte; contenta com pouco, que muito eu te darei. A palavra tem poder; não podemos murmurar e nem maldizer jamais, para  nós nunca perder, a bença do nosso Deus. Os povos no deserto; caíram e foram derrotados, devido as suas murmuração e não receberam sua herança, poucos que receberam, a promessa do Senhor.Assim falou o Profeta Moisés: Para o povo no deserto; vós estão murmurando, não é contra mim, mas sim contra o nosso Deus. Assim disse: O Senhor; Eu busquei dentre eles um homem que estivesse, na brecha perante mim por essa terra, para que eu não a destruísse; mas ninguém achei. Vamos vigiar quando nós; abrir a nossa boca para falar, o nosso Deus; está nós contemplando ; e nada fica oculto aos seus olhos, o segredo é abençoar. Larga essa idolatria do baal-bola, e vem para Jesus o nosso único Salvador. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial