terça-feira, novembro 13, 2012

Peça só em nome de Jesus

E como está escrito: Até agora, nada pedistes em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria se cumpra. Jesus disse: O Pai me deu todo o poder; no céus e na terra. Jesus disse: por parábolas: chega, porém, a hora em que vós digo que vos não falarei mais por parábolas, mas abertamente vos falarei acerca do Pai. Naquele dia; pedireis em meu nome, e eu vos digo que rogarei  ao Pai por vós.Disse: Jesus; sai do Pai e vim no mundo; outra vez, deixo o mundo e vou para o Pai. Assim nos diz: o nosso Deus; A minha direita está assentado, o meu Filho amado; a qual ao dos anjos jamais; Tu es meu Filho, hoje te te gerei? Devemos dar Glória somente para a Trindade Celestial; O Pai , ao Filho e ao Espirito Santo. Pare de idolatrar, esse baal-bola que foi ungido, por Satanás, só para roubar sua salvação. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial