terça-feira, novembro 13, 2012

O nosso Redentor é Jesus Cristo

O nações; não deixa  homem nenhum te enganar; e nenhuma placa de Igreja vai te levar para os céus. Só Jesus pode te levar aos céus; a igreja somos nos; o nosso único Salvador é Cristo. Jesus nos chama todos nós; para seu Reino; Jesus nos disse: Eu não vim condenar o mundo, mas sim salva-lo. Tem homens filhos das trevas; dizendo: que você não tem mais salvação? quem ele pensa que és?Uma vez, um jovem senhor falou para mim; que um lide de uma igreja dos fariseus, expulsou ele da igreja, porque ele tinha adulterado, e para ele não tinha mais salvação, ele nunca esteve nas luz, e ainda mais ele não e juiz; Eu disse: para ele que Jesus perdoa, todos os nosso pecados. Quem somos nós pecadores, para julgar alguém? Disse: Jesus; aquele que não tiver nenhum pecado atira a primeira pedra. Jesus nós disse: venha todos a mim; o meu fardo e leve e o meu julgo e suave.  Larga duma vez, essa maligna idolatria do baal-bola, não deixa o maligno roubar sua salvação? amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial