domingo, novembro 25, 2012

O sonho real com Jesus!

Há muitos anos atrás; eu tive um sonho real com Jesus; na rua estreita de Jerusalém, eu nunca fui em Jerusalém, mas no monte a onde eu estava sentada, dava para ver, bem embaixo a rua estreita. Jesus iam passando; na  rua estreita, carregando uma enorme cruz, com uma coroa de espinho na cabeça, que corria sangue , salpicando sua veste, com seu sangue santo. Quando Jesus passou ; na frente do monte, a onde eu estava, por baixo da cruz; Jesus olhou para mim, com seus olhos meigos cheios de amor; e disse com olhos; no meu coração. Estou fazendo tudo isso, por causa de vocês. Jesus é maravilhoso. Larga essa idolatria do baal-bola; que contaminou todas as nações. Devido a unção que Satanás ungiu o baal-bola, as nações gastam milhões com o reduto do baal-bola, que só trás briga, violência até com mortes, o maligno já morou no céu, e sabe muito bem que os idolatras estão fora do Reino de Deus. Vem para Jesus; não deixa o baal-bola, roubar sua salvação. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial