sábado, novembro 24, 2012

Porque ter presa da vinda de Jesus

Será, Dia de trevas; e não de luz. Assim como foi nos dias de Noé; E veio o dilúvio; assim será também a vida de Jesus. Está escrito: não são minhas palavras,quem sou eu? Porque haverá, então grande aflição; como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco haverá jamais. E, se aqueles dias não fossem abreviados nenhuma carne se salvaria; Mas por causa dos escolhidos, serão abreviados aqueles dias. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem.A grandeza e o Poder de Deus; é num piscar de olhos; foi assim que o Senhor livrou seus servos da fornalha ardente do rei; eu sendo pecadora, o Senhor mandou seu anjo e me livrar do pontilhão, e me arrebatou; num piscar de olhos; o trem já estava entrando no pontilhão; é o anjo já estava do meu lado. Larga essa idolatria do baal-bola, que contaminou o mundo inteiro; porque foi ungida por Satanás, só para você não herdar o Reino de Deus, ele já morou no céus e sabem muito bem, que os idolatras não entrarão no céu.amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial