domingo, dezembro 02, 2012

O Senhor é a nossa fortaleza

O! povos da terra; Porque, vós confia tantos nos homens, e esquecem a lei de Deus? Por essas razões, sofrem tantos? Estando com Jesus; quando o maligno, vier querendo nos atacar; Temos Jesus para nós livrar, de todos os males deste mundo. Jesus  é a nossa fortaleza; é também o nosso fiel advogado. A quem temerei tendo Jesus ao meu lado? Com todos os meus pecados; mas pela  graça de Jesus; Posso dizer com toda fé, e a sua fortaleza do meu Salvador Jesus Cristo. Até aqui nos ajudou o Senhor? E nenhum mal chegará na minha tenda, o Senhor é a minha força. Meus queridos irmãos; E como está escrito: Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus; nosso Senhor. Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça. Larga essa maligna idolatria do baal-bola, tão tola que contaminou o mundo inteiro, mesmo trazendo brigas, muitas vezes com mortes, provoca tanta ira, que precisa a policia intervir. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial