sábado, janeiro 05, 2013

Somos a Igreja de Jesus

Amados; nenhuma placa de igreja, e nenhum homens, e nem seitas algumas os levará para os céus. Somente O Filho de Deus; Jesus Cristo temos a vida eterna. Ele é o Cordeiro Santo de Deus, o nosso único Salvador. Está escrito: Disse lhe Jesus: eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. Não se turbe o vosso coração; com palavras de homem igual a todos nós, pecadores. Crer em Deus, crer também no Filho; o nosso Salvador Jesus Cristo. Disse: Jesus; tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Quem faz milagres; E somente o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo, disse Jesus: Os três somos um! E como está escrito: Disse: Jesus, Todo aquele que crê em mim, também fará as obras que eu faço e as farás maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. Larga de idolatrar o baal-bola; e vem para Jesus, não deixa esse baal-bola, roubar tua salvação. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial