sábado, dezembro 29, 2012

Confiança em Deus

O Senhor dos Exércitos é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? Deus é a nossa força para toda vida; de quem recearei? Quando os malvados, meus inimigos, investiram contra mim, para comerem  as minhas carnes, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria. E nem que uma guerra se levantasse contra mim; nele confiaria? Ele é o Deus de todas as coisas; e ninguém, nem na terra e nem nos céus; poderia contemplar sua grandeza e poder.Uma coisa  pedir ao Senhor e a buscarei; que possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para adorar a sua formosura do Deus do impossível e aprender no seu Templo. Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão. No oculto do seu Tabernáculo me esconderá; pôr-me sobre uma rocha. O meu Deus já me escondeu, milhares de vezes; das ciladas do maligno; O Senhor não olhou para meus pecados, ista porque? a sua misericórdia não tem fim; afinal quem sou eu?  Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o Reino dos céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial