sábado, dezembro 22, 2012

Deus não olha a aparência mas sim o coração

E como está escrito, o nosso Deus não é como o homem, que olha só a aparência, mas o nosso Deus vai longe, Ele sonda o coração e até os nossos pensamentos. Quando o Senhor mandou seu profeta na casa de Jessé ungir Davi como rei de Israel, assim disse: o Senhor não atenta para sua aparência, nem para a altura da sua estatura, porque eu tenho rejeitado, porque o Senhor não vê como vê o homem. Pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha o coração. Passaram os sete filhos de Jessé formosos e belos, mas o Senhor os rejeitou. Mandaram chamar Davi que estava cuidando das ovelhas do seu pai no campo. O Senhor disse para seu profeta: Levanta-te e unge-o, porque este mesmo é. Os povos gostam de falar que o mundo vai acabar tal dia. Não acreditem no homem. Jesus disse em Jerusalém: o Dia da minha vinda Eu não sei e nem os anjos, somente o meu Pai que está no céu. Larguem de idolatrar esse baal-bola que contaminou o mundo inteiro, para quando Jesus vier, vós não sejais rejeitados. Amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial