segunda-feira, dezembro 17, 2012

Todos iremos partir dessa terra

Não precisamos, se preocupar com nada; vamos deixar toda as nossas ansiedades; com Cristo. Venha todos para Jesus; Ele disse em Israel: O meu fardo e leve e o meu jugo e suave.E como está escrito: Até agora nada pedistes em meu nome; pedir, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. As vezes passamos por vários tormentos; devido a incredulidade, a avareza e as murmurações, não sabendo todos vós, que toda palavra tem poder. A avareza é a causa muitas vezes de muitos males; e também as murmurações. Não fique triste com a morte; apesar que todos nós sentimos muito; mas todos nós vamos chegar até ela. O rei Davi; quando seu filho morreu, ele nos deixou um consolo. Porém, agora que é morta a criança, por que jejuaria eu agora? Poderei eu faze-la mais voltar? Eu irei a ela, porém ela não voltará mas para mim. Vamos abandonar a idolatria do baal-bola, os idolatras estão fora do Reino de Deus. amem

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial