segunda-feira, dezembro 10, 2012

O lago de fogo é um horror!

Amados; acredita se quiser; porque eu iria mentir? Eu vi num dos meus sonhos dos céus; estava eu na Cidade Santa de Deus.Eu estava em cima de uma ponte do Rio Azul de Cristal; olhando aquela maravilha, foi quando eu olhei depois da Cidade Santa; tinha um abismo sem fim, bem lá no horizonte, em cima do abismo corria aquelas placas de fogo ardente.Num instante, estava eu perto da praça da árvore da vida e também da ponte do Rio Azul; num canteiro de flores. Foi quando eu ouvir , muio bem o gritos, e lamentos de dores e o ranger de dentes que vinha , lá do horizonte do lago de fogo; E uma voz dizia: bem forte no meu coração; esses lamentos de horror; é para dos séculos, dos séculos Amém. Leia em Lucas;no capitulo 16; do 24até 26; O lago de fogo já está operando. Eu não merecia ter um sonho tão real, como está escrito. quem sou eu? vamos parar de idolatrar esse baal-bola; para nós não ficar fora do Reino de Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial