sábado, dezembro 08, 2012

Devemos só clamar o Deus Vivo!

Está escrito: Clama a mim, e responder-te-ei e,anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes. Assim disse: O Senhor dos Exércitos; obedece os meus mandamentos; Eu purificarei de toda a sua maldade. Eis que eu farei vir sobre todos vós saúde cura, e os sararei, lhe manisfestarei abundância de paz e de verdade. O Senhor é a nossa justiça; eternamente; o nosso Criador dos céus e da terra; e nos ensina o caminho de luz, e nos leva para seu Reino. Assim diz: O Senhor; filho meus não esqueça da minha lei, e guarda os meus mandamentos dentro do teu coração. Porque eles aumentarão os teu dias, aqui na terra e te acrescentarão; todos os anos de paz e amor.O Senhor; nunca vai te desamparar; a sua benignidade e a fidelidade e para sempre; ata-as ao teu pescoço; e escreve-as suas leis na tábua do teu coração. Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro; provocando a ira de Deus sobre todos os idolatras, do baal-bola, vós sabem muito bem, que os idolatras estão fora do Reino de Deus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial