segunda-feira, dezembro 03, 2012

Estais nas trevas vem para Jesus!

Jesus é o nosso único Salvador; que tem poder de tirar das trevas, todos vós e trazer para sua gloriosa luz. Jesus não esta preocupado, com seus pecados; Ele que somente te salvar das trevas , e trazer para  seus caminhos de luz. Assim disse Jesus; em Jerusalém para todos os povos escutar; Eu não vim condenar o mundo, mas sim salvar, todos que vier a mim de maneira nenhuma lançarei fora. Esta escrito: Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Amados sai já das trevas; e vem para Jesus; e terá uma vida de paz e alegria, e ainda vai morar em Sião. E, Jesus disse:  Eu sou o pão da vida; Aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede. Qualquer que nega o Filho também não tem o Pai; e aquele que confessa o Filho tem também o Pai. E todos nós, vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para salvar o mundo. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho d Deus não tem a vida. Vamos   deixar de idolatrar o baal-bola, o Senhor manda para todos vós escolhidos do Senhor; não deixa o baal-bola roubar sua salvação, olha que aconteceu com Israel, era uma geração eleita do Senhor, por causa do baal;  Assim disse: O Senhor Eu não mudo, não como o homem, por causa de vós escolhidos de Deus; eu recebi esse ministério, para avisar todos vós a idolatria do baal-bola, que está roubando sua salvação.amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial