quarta-feira, dezembro 05, 2012

Deus sonda a terra todos os dias!

E que nos guarda; todos os momentos, não dorme o guarda de Israel; o Todo-Poderoso, que enviou seu Filho ao mundo; só para nos salvar da ira vindoura. Jesus disse: Em Jerusalém; meu pai trabalha todos os dias eu também trabalho. A Grandeza e o Poder; pertence somente; Ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo.Amados vou contar um fato real, quando eu tinha nove anos, estava no meio do pontilhão do trem; atravessando ouvia uma voz bem forte volta, volta eu olhava para cima via somente um céu, era mais ou menos três horas da tarde, mas continuava andando meia curvada de medo de passar pela dormentas da linha do trem; foi quando num piscar de olhos; eu vi o anjo do Senhor ao meu lado, olhei para frente o trem já estava fazendo a curva para entrar no pontilhão. Quando eu acordei estava eu encostada, na cerca um pouco longe da entrada do pontilhão; ainda eu vi o anjo olhando para mim e sumiu no ar, eu nunca mais passei pelo pontilhão até esqueci que ele existia. Ainda depois que o anjo sumiu, eu esperei o trem acabar de passa e fui embora para casa nem vi o caminho, estava eu meia pasmada, se o Senhor não nos guarda, há muito tempo eu estaria no silêncio. Deixe de idolatria do baal-bola, se queres morar em Sião. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial