sábado, dezembro 08, 2012

Porque vós choram o! povo meu!

Porque vós chora meu povo; é porque não quer seguir o caminho de luz; mas preferiu os caminhos das trevas. Na velha aliança; o Senhor mandou seu Profeta Elias; só para salvar seu povo; do sofrimentos; eles deixaram a lei do Senhor só para idolatrar baal; Assim disse: O Senhor; meu povo foi destruído porque lhe faltou o conhecimento; da lei do Deus; de Abraão, Isaque e Jacó; O Senhor disse: se o meu povo que chama pelo meu nome e me obedecer; Eu desceria do céu e sararia a terra. Mesmo assim eles não obedeceram o nosso Deus. O nosso Deus; fez para nos salvar; uma Nova Aliança; conosco; deu seu seu único Filho; só para nos salvar e livrar-nós da  ira vindoura. Todos os povos que aceitar, Jesus Cristo como seu único Salvador será salvo? Vem para Jesus; e nunca mais ira chorar, a nossa morada que Jesus conquistou para nós; e cheia de gozo e paz, eternamente; A Nova Jerusalém de Deus. Está escrito: Ninguém vai ao Pai; ao não ser por Jesus Cristo; o nosso único Redentor. Larga de idolatrar o baal-bola; não deixa essa maligna idolatria, cheia de brigas e até com mortes, roubar sua salvação. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial