quinta-feira, dezembro 13, 2012

No altar não pode ter fogo estranho

Numa tarde estava eu; num ponto de ônibus falando; com uma irmã, que toda varoa que sobe no altar; não pode ter fogo estranho, como usando roupas de homem, a calça comprida é o espelho do corpo da mulher. Ela me respondeu tem pecado maior? Na hora eu tive a visão do anjo, bem longe em cima de uma pedra, bem grande, branca em forma oval; é dizendo: é eu ia repetindo; No céu não entra pecado; nem pecadinho nem pecadão; o que você precisa e consertar com Cristo meu irmão.Quando eu olhei para ela, ela já estava correndo  para dentro do ônibus, como um furacão, e sentou bem longe de mim, no fundo do ônibus. Amada correr de mim porque? quem sou eu? Obedeça os mandamentos de Deus;é não faça como os filhos de Arão; que foram mortos, perante o Senhor. Está escrito: Eu porém, vós digo que qualquer que atentar numa mulher para cobiçar já no seu coração cometeu adultério com ela. Então porque mostrar seu corpo no altar? O meu Deus disse: no meu coração; Eu não quero quantidade, mas sim Santidade.  Larga de idolatrar esse baal-bola, isto porque os idolatras não herdarão o Reino de Deus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial