terça-feira, dezembro 18, 2012

As árvores perfeitas

O sonho das árvores perfeitas; estava andando eu; numa estrada, de areia branca que não sujava os pés. Será que era pó de prata ou de ouro branco? Os dois lados da estrada; era toda murada de árvores perfeitas. As árvores eram; da mesma altura, mesma grossura e a mesma distância de uma para outra. Tinha um vulto que  caminhava ao meu lado; Ele só respondia o que eu dizia; Quando terminou as árvores perfeitas, e também a estrada; eu olhei  atrás das  árvores, do lado  esquerdo eu vi as tendas iguais; uma colada na outra, com um metro e meio de largura e também de comprimento mais ou menos; Era toda de madeira bem nova; colada uma  na outra, tão bem feita ninguém aqui na terra poderia fazer, parecia favo de mel. Eu disse: para o vulto do meu lado, nossa parece uma favela! Ele me respondeu você é contra as favelas: eu disse: não o importante é viver com amor; ele me disse: está bom. Andamos mais uns três metros, eu vi que tinha acabado aquele céu; tinha outro céu bem redondo; com uma porta  estreita, olhei para minha direita para ver o vulto ; que andava comigo; Ele tinha se transformado em um anjo de luz resplandecente. Obedeça a ordem do nosso Deus; e larga duma vez esse baal-bola; para que todos vós possa entrar pela porta estreita. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial