terça-feira, dezembro 18, 2012

As tendas iguais

As tendas fica perto; do outro céu, perto da porta estreita. E, como está escrito: No Salmos; 84: 10; Porque vale mais um dia no teus átrios do que em outra parte mil. Preferia estar á porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas da impiedade. No meu sonho; quando terminou a estrada das árvores perfeitas; atrás das árvores perfeitas, tinha um vale sem fim, cheias de tenda pequenas com uma pequena porta; de um metro e meio, mais ou menos, a portas de todas elas ficavam bem no meio. Quando o rei Davi falou: á porta da casa; do meu Deus; as tendas fica bem perto da porta estreita. Será que as tendas da impiedade; seria está, isto eu não sei? Foi apenas um sonho de outro céu; fica encoberto para mim? só o Senhor sabe. Amados , a porta estreita; tem um anjo com roupas mas branca do que a neve, com um arco celeste em cima da sua cabeça, que brilha mais que o sol; só entra quem o nosso Deus ordenar. Terminou as árvores perfeitas e as tendas; tem um vácuo como uma nuvens, bem redondo, que só tem passagem pela porta estreita; guardada pelo anjo de Deus. Larga de idolatria  do baal-bola; se tu queres entrar pela porta estreita, ou você prefere ficar de fora junto com o maligno e seu baal-bola. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial