sábado, dezembro 22, 2012

A rejeição final dos rebeldes

Assim diz O Senhor: O céu é o meu trono, e a terra, o escabelo dos meus pés. Eu tive um sonho há vinte anos atrás. Estava eu andando numa estrada, sozinha, e atrás de mim vinha um grupo de jovens se lamentando. Eu olhei para trás e disse para eles: tenham fé em Deus, mas eles continuava murmurando. Foi aí que eu olhei para o céu e vi a cortina do arco-íris se abrindo. Eu vi o Senhor Jeová em pé, na frente do seu trono branco. Eu cai com o meu rosto em terra e falei para o Senhor: pesada fui na balança! Eu vi o nosso Deus estender a sua mão para mim, aí eu olhei para trás, aquele grupo que estava atrás de mim caíram todos fora da estrada e viraram monstros de horror. O nosso Deus não aceita os murmuradores e nem os idólatras do baal-bola. Quando eu vi a Glória do Senhor, a terra ficou toda iluminada. O Senhor estava em frente do trono, e seus pés estavam em cima do nosso globo terrestre. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial